sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Meu Louvor Voará


O Meu Louvor Voará
Brenda Dos Santos

Solo= Senhor quero te encontrar na pureza do louvor
Onde eu possa te adorar
Ter intimidade de um adorador
Te tocar e ser curado uma dor.

Meu louvor vai libertar os corações
Vai abrir as portas da prisão
Quem estava triste vai glorificar
Quem estava sobre o chão vai se levantar
Solo= O surdo vai ouvir e vai profetizar
O cocho e o paralítico vão saltar
Uma nuvem de glória me cobrirá.

O meu louvor voará para ti
Sobre as asas da fé
Teus prodígios e sinais me seguirão
Minha canção, meu perfeito louvor
Me invade do céu, cobre o seu coração. (2x)

Santo, Santo, Santo
Te adoro Santo Deus
Santo, Santo, Santo
Te adoro Santo Deus
Santo, Santo, Santo
Sua glória enche toda terra.

Seu plano é de honra, justiça e de glória
Solo= Está sentado, cercado, entre os querubins Serafim.

Santo, Santo, Santo
Sua glória enche toda terra.

O meu louvor voará para ti
Sobre as asas da fé
Teus prodígios e sinais me seguirão
Minha canção, meu perfeito louvor
Me invade do céu, cobre o seu coração. (2x)

4 comentários:

  1. Essa página me ajudou demais,não para isso não pfvr :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristovam, tenho acompanhado a página a vários dias e tenho gostado bastante do conteúdo. Pode ter certeza que você esta sendo um vaso nas mãos de Deus. Só sinto falta de uma coisa, você poderia linkar os videos dos hinos, iria ficar bem legal e as pessoas passariam mais tempo no blog. Forte abraço e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir