sábado, 16 de março de 2013

Eu não Abro mão


Eu Não Abro Mão
Bruna Karla

Solo= Muralhas em minha frente não vão me desanimar
A terra que Deus me prometeu, irei conquistar,

As fornalhas estão ardendo querendo me calar,
Meu louvor incomodou inferno, mas não vou recuar.

O inimigo até tentou seduzir meu coração,
Um banquete para mim no seu reino ofereceu,
Mas o gesto lá na cruz minha vida conquistou
E nada vai me desviar do caminho.

Eu não abro mão da minha salvação separei pra Deus,
minha adoração,
Eu não abro mão da minha salvação,
Para ir cantar no céu guardei meu coração.

Solo= Traidores e prisões não irão impedir o sonho de um fiel,
Deus realizará,
A mocidade desses dias precisamos vigiar.
Pra coroa naquele grande dia poder conquistar.

Eu não abro mão da minha salvação separei pra Deus,
minha adoração,
Eu não abro mão da minha salvação,
Para ir cantar no céu guardei meu coração.

O Senhor é o meu rochedo, a minha força e o meu libertador,
O meu Deus é a minha fortaleza
e nEle eu confio a minha salvação,
Aqui eu passo lutas, aqui sou perseguido,
mas tenho o sonho de
Encontrar meu Redentor que vivo está

Eu não abro mão da minha salvação separei pra Deus
minha adoração,
Eu não abro mão da minha salvação,
Para ir cantar no céu guardei meu coração. (x2)

Solo Final=Guardei meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário